Governo do Estado de Rondônia

Email: gis@deti.ro.gov.br
Dúvidas : 69 3216-5122

Descrição

Credenciamento e controle das Entidades do Terceiro Setor, integrado de Parcerias e Descentralização da Execução das Políticas Públicas e Serviços Públicos não Exclusivos do Estado, assim como a inclusão de programas pelas Secretarias do Estado.

O formulário de preenchimento e maiores informações sobre o Terceiro Setor estão acessíveis através do link: http://www.seae.ro.gov.br/gets/credenciamento-no-sispar/ .

Funções

As Entidades do Terceiro Setor farão seu cadastro, fornecerão os dados e documentos solicitados, e serão consideradas credenciadas após validação pela Gerência do Terceiro Setor. A partir desta validação, através de login e senha próprios, tais Entidades devidamente credenciadas poderão propor seus projetos aos programas cadastrados pelas Secretarias do Estado, e caso aprovados, serão geridos e prestarão contas online para estas Secretarias responsáveis pelo programa.

Usuários

Entidades com titulação de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, conforme concessão da Assembleia Legislativa e Servidores.

Nenhum aviso encontrado.